quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Melhores do mês- Novembro

Yo!



Como prometi, hoje vim postar aquela novidade aqui. Ela se chama melhores do mês. Mas o quê é melhores do mês? Vou explicar
Melhores do mês é tipo um TOP das melhores coisas do mês, e nelas eu recomendo coisas novas para vocês fazerem, jogarem, assistirem e etc. Vamos ter categorias como: Filmes, Games, Animes, Séries...


Então vamos começar:


Far Cry 4


Tá, eu devo ser a única pessoa que ta falando desse jogo sem estar sendo paga pra isso. Tenho que adimitir que nunca joguei Far Cry no máximo vi uma Gameplay, mas nossa, o jogo tá incrível!!
Você já deve saber que você pode montar em elefantes e matar todo mundo, mas o jogo é muito mais
louco que isso. Para quem não sabe, o princípio do jogo é sobreviver, dessa vez no Himalaia e como sempre, em primeira pessoa.
Não diria que é tipo um GTA, porque não é. Mas esse negócio de dirigir carros é bem parecido.
Eu ainda não tenho esse game mas pode deixar que eu daqui a pouco vou ganhar (chega logo Natal!) e dizer o que eu achei.

Sword Art Online


Acho esse um anime extrmamente essencial para todo geek assistir, já que é um anime sobre jogo de RPG. Eu pirei asistindo esse anime porque, bem, é um anime sobre videogame caramba como pode existir coisa melhor!!? *_* (Kk,tá parei).
O anime conta a história de Kirito, um menino de 16 anos que é viciado em games e acaba de
comprar o mais novo jogo que pessoas dormiram em filas para conseguir. O Sword Art Online (ou

SAO) o treco é tipo um óculos rift em forma de capacete. Entrando no jogo, Kirito encontra seu amigo e mostra a ele um pouco do jogo já que ele já tinha jogado a versão beta. Na hora de deslogar
eles acabam não encontrando essa opção, nesse momento eles são teletrasportados para o lugar que
eles começaram o jogo. Todos os jogadores vão para lá e encontram o criador do jogo. Esse criador avisa a todos que a falta do botão de deslogar não é um bug, aquilo está certo e que se eles tentarem retirar os capacetes o capacete irá trasmotir uma. Microonda que vai destruir o cérebro do jogador, matando ele. Além disso se a pessoa morrer e se ferir no jogo, o mesmo acontece com ela na vida real. Sinistro né? O único jeito de dair de lá era passando por 100 níveis do jogo (cada um com um Boss) e assim ela poderá sair do jogo. Kirito decide fujir de lá, pegar suprimentos e tentar passas os 100 níveis para voltar á sua vida normal.
Ta acabei de resumir o 1º episódio inteiro! O total são 25 episódios além do SAO 2 com 22 eps até agora.
500 dias com ela


Awwt, eu amo esse filme. Ao mesmo tempo de que ele é engraçado é triste e te deixa meio bipolar, é uma coisa meio doida mas muito legal. O filme fala sobre um cara chamado Tom que trablha em uma empresa de cartões. Certo dia ele conhece Summer, que é a nova assistente de seu chefe. Ele se sente
muito atraído por ela e certo dia um colega de trabalho de Tom, deixa escapar que Tom é atraído por Summer. Nos próximos meses, Summer e Tom ficam mais perto, apesar de Summer deixar claro a Tom que ela não acredita no amor verdadeiro e não quer um namorado.
A história pode se parecer um pouco confusa no começo já que mostra um trecho de um dia e depois pula para um trecho de um dia bem distante daquele (do dia 8 para 290 por exemplo).
Eu sei que esses filmes de romance são bem (MUITO) clichê, mas mesmo assim eu amo e esse é um dos meus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favoritos