sábado, 31 de janeiro de 2015

Dica de anime: Angel Beats!

Yo!

Hoje vim recomendar um anime muito fofo, emocionante e engraçado que é o Angel Beats!

Número de episódios: 13 e 1 OVA

Gênero: Shoujo, Drama, Comédia

Nota: 



O anime conta a história de Otonashi, um menino de 17 anos que acabou de morrer. Sim, o personagem principal do anime está morto desde o primeiro episódio. Haha é meio estranho não é? Mas calma que é assim que começa a história. Ele acorda em uma escola que fica entre o céu e a terra e encontra Yuri, que logo explica tudo para ele. De alguma forma Otonashi não se lembra de quase nada da vida passada, apenas seu nome e outras coisas. Yuri o leva ao batalhão SSS, no qual ela é a líder. Eles lutam contra Tenshi, uma menina muito fofa de cabelos brancos, Otonashi não entende o porquê disso e ás vezes fica com pena dela (eu também kk).
Nesse mundo, você não pode morrer, já que se for morto vai acordar alguns minutos depois ao lado de seu corpo e ninguém que vive lá entende o porquê de estarem lá e se devem continuar ali.
A história centraliza neles.

No começo do anime, tudo é meio confuso, mas não se preocupe que depois fará mais sentido.
Meu personagem favorito é a Yui. Ela é muito fofa! Separei até uns gifs meus:
Hahah! Doeu na alma 


。◕‿◕。

Que fofoooo!

haha
Apenas dei 4 estrelas e meia porque acho que o anime deveria ter explorado mais certos personagens.
E aí? Se interessaram? Se sim, assista e depois me diga o que achou!






3 comentários:

  1. Ja assisti! É bem legal mesmo! *O*
    Aceitei seu pedido de afiliação, tá bom? Fiquei feliz por querer se afiliar! *u*♥ Já esta lá na elite, só falta me por aqui >///< Fica bem, bjss!! :*

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você já viu?! Legal! :3
      Vou colocar você na elite

      Excluir
    2. Ah desculpa por só responder agora

      Excluir

Favoritos