quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Review: Assassin's Creed Unity

Yo!
Lindooo!XD

Primeiramente, feliz 2015! Tenho bons pressentimentos desse ano, sei lá porque kk.
Bem hoje eu acabei o game ( um deles) que ganhei no natal, que é o Assassin's Creed Unity e vou falar um pouquinho dele hoje


Ele foi o meu primeiro da saga do AC e eu gostei muito do jogo. Muitas (mas muitas mesmo) pessoas falaram muito mal do game, sendo que eu amei, não sei se foi porque é o meu primeiro AC ou se é mesmo questão opinião. Me adaptei com jogabilidade mas os bugs atrapalharam de vez em quando. Já a história eu amei, tem um pouco de romance no meio (coisa que adoro) e é claro que tem muito sangue e ação. 


O jogo conta a história de Arno (que por acaso é muito lindo kk) que perde seu pai( que mais tarde Arno descobre que ele era um grande assassino) aos 8 anos. Eu não sei se é muito spoiler contar mas acho que não é nada de mais já que isso aparece lá no começo:
Quando Arno já é adulto, o Senhor de La Serre, o pai de Élise a "amiga" (se é que me entende ) de Arno, é assassinado na frente dele. Arno vai tentar ajudar o Senhor de La Serre e acaba sendo acusado de ter matado ele e é preso. (Agora eu vou cortar algumas partes para não dar spoiler nenhum). Na prisão Arno conhece o homem que treinou o pai de Arno para ser um grande assassino, e o treina para entrar na irmandade dos assassinos. Mas Arno fez isso somente para vingar Senhor de La Serre.
Awwwwt eles são muito fofos :3 É um casal perfeito


Eu recomendo o game e com certeza vou jogar o victory (próximo game da série que vão lançar esse ano).
É essa foi minha opinião do jogo e se você já jogou, fala aí o que achou, eu sempre gosto de comentar sobre games que já zerei!
Beijinhos


2 comentários:

  1. OMG. Queria ter money p poder jogr! ;~; Só quem tem console é meu irmão, mas ele mora um pouco longe e-e Qundo eu começar a trabalhar eu jogo u--u kkk'
    Arno é lindo msm! *O* kkkk Nova aqui! Seguindo! <3 *u*

    m-mess.blogspot.com <~ visita? *u*

    ResponderExcluir

Favoritos