terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TOP Melhores duplas dos animes

 Yoo!


Desculpa por ter demorado a postar mas eu não sabia o que escrever :P haha.
Aí enquanto via FMA tive essa brilhante ideia já que o Ed e o Al são uma boa dupla \ ^_^ /
Isso é a minha opinião não sei a de vocês mas...
Bem chega de enrolação e vamos ao TOP!

     

      9: Ash e Pikachu



Mesmo no começo não se dando muito bem no começo, com o tempo eles se tornaram grandes amigos





     8: Madoka e Homura






      7: Sasuke e Naruto


Tudo bem que eu não vejo muito Naruto, mas não é por isso que vou deixar esses dois de lado porque é o tipo de dupla que não podia faltar aqui (não tenho outra explicação kk)
Os dois eram amigos e depois acabaram se tornando inimigos. Com personalidades super diferentes, uma seguindo o caminho do mal e o outro seguindo o do bem.


     6: Raito e L

Ta que eles são inimigos e o L não sabe mas desconfia... Resumindo, essa treta aí. Mas juntando esses dois gênios formamos a dupla mais inteligente do japão, se não do mundo! 


     5: Piratas do chapéu de Palha


Sim isso com certeza não é uma dupla, MAS, eles são um grupo inseparável que não poderia deixar de faltar aqui. Eles todos vão evoluindo e vão ficando mais fortes juntos e isso mostra uma grande união entre eles.

     4: Natsu e Grey





Os dois brigam meio que toda hora, mas caramba eles são perfeitos juntos (além de serem lindos)!XD

     3: Goku e Vegeta

Não, essa aqui é épica! (>.<)
A fusão desses dois são a coisa mais sensacional que existe ! *-*

     2:Soul e Maka


Tamashi no Kyomei!!!!
Eles são perfeitos juntos *-*
Principalmente quando eles fazem a resonância de alma >.<

     1: Edward e Alphonse Elric

Para mim esses dois são os melhores (divosos!!XD)
Eles estão juntos desde sempre, e passaram todas as dificuldades juntas. Além de serem grandes amigos e é engraçado ver o Ed daquele tamanho e o Al com sei lá uns 2 metros sendo que ele é mais novo.

11 comentários:

  1. Yo! Primeiramente eu quero dizer que achei o post bonitinho! :3
    A outra coisa que eu tenho que dizer é que eu mudei o endereço do meu blog, e agora é esse:
    thingsodgirls.blogspot.com
    Se quiser ver como ele ficou, dá uma passadinha lá!
    XOXO, Mari

    ResponderExcluir
  2. Edward e Alphonse Elric *O* Meus amories! ♥ gsaygsagysa'

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já te botei na elite de afiliados!
    Bjks, fofa! <3 ;3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii flor, lembra e mim? hahaha eu estou amando seu blog, bem, eu dei uma mudado no meu, será que você gostaria de dar uma olhada??

    Link: like-a-lovely.blogspot.com

    XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!! Eu lembro de você sim!
      Vou lá dar uma olhadinha

      Excluir
  6. Nossa to vendo o seu blog em inglês, ficou muito maneiro! XD
    Tchau! Vlw! :*

    ResponderExcluir

Favoritos