sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha de Soul Eater

Oieeee

Ai que gif kawaii *-*
Sim eu to viva!! Voltei aqui para falar de um dos meus animes favoritos que é o Soul Eater!

Esse anime me conquistou muito, os personagens, a arte e o enredo e até pretendo comprar os mangás todos vou ficar pobre, mas feliz. E ele é bem doido mesmo. E hoje vou mostrar um pouco dele para vocês. 




Anime: Soul Eater

Ano: 2008

Estúdio: Bones

Gênero: Shonen, Comédia, Ação
Mangá: 25 volumes                                                   

Editora: JBC

Autor: Atsushi Ohkubo
Avaliação:Mangá: Anime:

Enredo:
O anime conta a história de três alunos de uma escola chamada Shibusen, que é uma escola fundada por um shinigami para artesãos e suas armas. Até aí tudo bem né? Agora começa a falta de sentido: As armas tem uma forma humana também.( WHAT!?!) Isso mesmo, eles são armas que viram pessoas também. Ta voltando aqui, o objetivo dos artesãos (são chamados de Shoukins também) é transformar essas armas em Deathscythes, que são armas muito poderosas *-*. para uma arma se tornar uma Deathscythe ela precisa comer (isso mesmo, comer) 99 ovos de Kinshin , que são seres que se alimentam de almas humanas, e 1 alma de uma bruxa.
Esses três alunos são Maka Albarn, Death the kid e BlackStar:

Maka Albarn:
*o*
Maka é a personagem principal do anime e é a que mais grita também (kkk). Ela sonha em ser uma Shoukin como sua mãe e para isso ela quer transformar Soul Eater em uma Deathscythes.

Arma: Soul Eater
soul eater animated GIF

Soul Eater sempre quer parecer o mais o cara mais legal possível até que ele consegue e tem uma forte  e bonita ligação com a Maka. Por isso suas resonâncias de alma são perfeitas
Tamashi no Kyomei!!!! >.<

Death the Kid:

Esse é o melhor *-*. Ele é filho do Shinigami-sama sendo assim um aluno também. Ele é paranoico com simetria, por isso luta com duas armas perfeitamente iguais, caso o contrario ele meio que não consegue lutar. Se odeia porque  as suas marcas de Shinigami que estão incompletas e ele não fica simétrico (frescura). Por isso que ele é o personagem mais engraçado do anime.


Not symetrical!

BlackStar:

bleach animated GIF

Awwwt ele é fofo :3
É o ultimo da Star Clan (acho que é spoiler contar o que é Star Clan), é orgulhoso e quer superar Deus até hoje não sei o porquê disso. Até que ele vai mudando um pouco sua personalidade ao longo do anime.

Temos também Crona,  que até hoje não se aquela criatura é homem ou mulher!!! E nunca foirevelado seu sexo verdadeiro maldade. A partir de agora vou me referir com masculino e feminino: Ela/Ele é um(a) personagem muito interessante e com um passado muito triste. É um dos meus personagens favoritos. Ela/Ele possui o sangue negro, por isso sai um troço nas costas dela (aff vou deixar como ela pq eu acho q é mulher) esse troço se chama Ragnarok que também é sua arma. Eu acho que o Ragnarok é homem e Crona mulher, porque ele é meio taraado e fica puxando o vestido dela o pior é que ela não pode fugir já que ele tá preso nela.

Também temos o personagem mais chato, irritante e insuportável do mundo. Esse troço que parece um pokemon sem calças se chama Excalibur. Ele é uma espada lendária muito poderosa mas o problema é que ele é tão chato que ninguém aguenta ficar com ele.
Te odeio Excalibur maldito

Notas Finais:

Eu não cheguei a ler o mangá todo mas o final do anime eu não gostei porque foi meio filler o '-'
Por isso dei 5 estrelas ao mangá e 4 para o anime, já que o final no mangá é melhor.
O único (único mesmo) problema é que mesmo sendo um anime de comédia, algumas partes sérias acabam se transformando em de comédia. Isso é bem legal mas ás vezes acho que ele poderia aproveitar algumas cenas e deixa-las mais sérias.
Como o meu PC (sim ele está consertado) é cheio de gifs do Soul Eater eu vou mostrar alguma para vocês:




Soul Eater (English Dub) Black Star kills the moment






Mas o que vocês acharam? Já viram ou leram Soul Eater? Se interessaram? Comente!

5 comentários:

Favoritos