domingo, 18 de outubro de 2015

E Morreu ;-;

Oieeee to até com vergonha de aparecer aqui *-*


*todo mundo aponta suas metralhadoras, espadas, machados ou seja lá o que for ( ͡° ͜ʖ ͡°) para mim

Calma! Calma gente eu sei que eu to sumida quase um ano...
Não sei se vocês perceberam mas eu dei uma parada no blog é eu sei sou muito cara de pau pra ainda ter coragem de falar isso pra vocês. E não, eu não parei o blog porque eu tinha que estudar muito e sei lá alimentar minha família vendendo mochila falsificada do Ben 10. Vou ser sincera, eu tava com preguiça de escrever e fiquei jogando videogame foi isso .-.

Vocês provavelmente querem me matar agora (ou não vai q você não liga pra esse blog bosta msm) mas TALVEZ eu volte com o blog se eu ainda tiver prazer em escreve-lo.
Pelo menos eu vou ter uma puta lista de reviews pra vcs meus lindos :3 (continuo sendo cara de pau .-.)
Acho que vou fazer umas mudanças no blog também, pra deixar ele mais bonitinho, e é claro mais posts.

Bem é só isso mesmo, não tenho mais nada pra falar sobre o assunto :p
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favoritos