domingo, 25 de outubro de 2015

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Oeeeee!

:3
Vim fazer umas das reviews da lista de jogos que fiquei jogando em vez de escrever aqui .-.

Esse foi o melhor que eu joguei nessa lista, na verdade se tornou meu Zelda favorito. Acho que todo mundo que já jogou Zelda virou fã ou algo perto disso... Até porque eu acho que é uma das franquias de games mais amadas por todos.

Pra quem não sabe, os principais Zeldas formam uma timeline que se divide em 3 timelines com jogos diferentes (é bem complexo, se quiserem entender mais vejam o vídeo nostalgia Zelda do canal nostalgia) e esse é o primeiro da timeline, ou seja, ele explica a origem do Link, a Master Sword e a timeline fica mais clara de se entender.



Ok, ok agora vamosfalar do jogo...

Capa norte-americana do game (a mesma que é vendida aqui no BR)

Plataforma(s):Wii
Ano: 2011
Desenvolvedora: Nintendo óbvio
Tempo: Entre 40 à 70 horas

O game se passa em Hyrule Skyloft, que segundo o jogo a deusa Hylia criou essa ilha flutuante para proteger os humanos do mal que tinha dominado a terra. E então começa a história:
Image
Aquela Clássica cena que inicia a maioria dos Zeldas, Link sendo acordado

Mais um lindo dia em Skyloft e você recebe uma carta de Zelda, falando sobre a Knight Academy, que você vai se formar bla bla bla... E ela diz que está esperando por você na estátua da Deusa, lá vocês conversam e acontece uma cena em que eu fui iludida:


Aí ela empurra ele da estátua '-'
Sim eu realmente pensei que ela iria finalmente beijar ele ;-;

E depois de ganhar a corrida com os Loftwings (Grandes Pássaros que eles usam como transporte em Skyloft, vou falar mais deles depois), Zelda chama Link para voar de noite, aí quando a gente acha que ela vai realmente beijar ele... acontece uma pequena tempestade que faz Zelda cair de seu pássaro e ir em direção à terra firme porra logo agora que eu ia ver o primeiro beijo em todos os Zeldas a aí ela cai -.-. É claro que isso vai se explicar ao longo do game...

Então dentro da estátua da Deusa e pegamos a Godness Sword uma espada poderosa em que habita Fi, uma Navi da vida, a diferença é que ela é mais chata -.- Na verdade, eu gosto da Navi



Então Link vai para a terra em busca de Zelda. 

Esse é o resuminho do começo do game e agora eu vou falar das partes mais marcantes dele.




Gráficos

Image

Foi de longe o meu favorito em todos os Zeldas que já joguei, apesar do Wii ser um console fraco digamos assim, já que os gráficos não são de alta qualidade nesse console, eles aproveitaram bem. O design meio cartunesco misturado com uma versão menos realista de Twilight Princess, deixou o game com uma aparência bonita e mais feliz por assim dizer... Algo essencial em algumas cenas engraçadas ao longo do jogo.

Trilha Sonora


Obviamente, todo Zelda tem uma trilha sonora marcante. Essa então... Vamos dizer que chega bem perto do nível das músicas de Ocarina of Time. Sério é muito épico, eu paro de fazer tudo que eu estou fazendo quando ouço ela. Apenas assistam o vídeo

Loftwings




Como já falei no começo desse post, os grandes e belos pássaros de Skyloft. É uma das partes mais mágicas do game. Você simplesmente pode pular em direção às nuvens, assobiar e o Loftwing busca Link nos ares, e então, pode sair voando por aí, pousando em mini ilhas, algumas com lojas, outras apenas com baús que você desbloqueia durante o game. E a musiquinha também é muito legal ^^

Ghirahim

Eu sei que você vê Hentai quando ta sozinho em casa...

Ele parece, sei lá, uma mistura de Michael Jackson com um Orochimaru muito emo... Mas mesmo assim, ele é um dos meus vilões de games favoritos. Simplesmente porque ele faz esse papel perfeitamente, ele é muito filho da puta, cada vez que você encontra ele vc fica com mais ódio dessa criatura. 
Ele sendo diva lacradora
Está se perguntando por quê eu falei Orochimaru?

É essa cena é meio bizarra...


*sim eu tenho muitas fotos/gifs dele

Para mim essas foram as minhas partes favoritas de SS, isso porque eu não citei as 3 áreas que podemos descer: Faron Woods, Lanryu Desert e Eldin Vulcan. E acho que esse é o único defeito do jogo: As áreas não são interligadas. Então para ir para outra área você tem que voltar para o céu e descer de novo :p
Tirando isso o game é perfeito (para mim é claro)

Bem gentem, é só isso mesmo .-.
Espero que tenham gostado desse post, e se já jogaram esse Zelda, falem o que acharam \^ ~ ^/
Até a próxima!
:333333333333333333333333










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favoritos